Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Cerca de 5 mil imigrantes são atendidos diretamente pelo governo catarinense

Santa Catarina tem atualmente 5.762 imigrantes de 85 nacionalidades registrados no Cadastro Único (CadÚnico) da Assistência Social. São homens, mulheres e crianças que têm à disposição uma rede de serviços de saúde, educação e atenção básica mantida por profissionais no estado.

Oportunidades

Próximos eventos

O Comitê Regional do Esporte da  Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama marcou reunião para o dia 10 de agosto, segunda-feira, a partir das 14 horas, na própria SDR, para definir os Projetos Esportivos a serem desenvolvidos neste segundo semestre e o início das competições.

O presidente do Comitê Raulino Albino Sobrinho (Rolinha), salienta a importância da participação dos diretores esportivos e professores de educação física envolvidos nos projetos, de todos os nove municípios da região, entendendo que as competições esportivas envolvem e integram as comunidades em torno do esporte.

O secretário Regional Nelson Virtuoso e a integradora esportiva Rossana Theiss Bogo ressaltam a importância do Comitê Regional na coordenação destas competições ao mesmo tempo em que relembra o sucesso dos eventos promovidos em parceria com as prefeituras em anos anteriores.

Conecte-se