Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Vídeos

Projeto garante acessibilidade para deficientes visuais ao Portal de Serviços do Executivo

Nos últimos meses de 2018, uma equipe de desenvolvedores de software do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) recebeu um desafio novo. A missão: tornar o Portal de Serviços do Governo de Santa Catarina 100% acessível para deficientes visuais. Depois de muito de trabalho, a novidade está disponível desde o começo de dezembro.

Oportunidades

Próximos eventos

O Comitê Regional do Esporte da  Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama marcou reunião para o dia 10 de agosto, segunda-feira, a partir das 14 horas, na própria SDR, para definir os Projetos Esportivos a serem desenvolvidos neste segundo semestre e o início das competições.

O presidente do Comitê Raulino Albino Sobrinho (Rolinha), salienta a importância da participação dos diretores esportivos e professores de educação física envolvidos nos projetos, de todos os nove municípios da região, entendendo que as competições esportivas envolvem e integram as comunidades em torno do esporte.

O secretário Regional Nelson Virtuoso e a integradora esportiva Rossana Theiss Bogo ressaltam a importância do Comitê Regional na coordenação destas competições ao mesmo tempo em que relembra o sucesso dos eventos promovidos em parceria com as prefeituras em anos anteriores.

Conecte-se