Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Pesquisa auxilia restauradores de obras de arte em todo mundo

Pintada no fim do século 19, a obra Sagrada Família está submetida aos cuidados dos restauradores do Ateliê de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (Atecor) da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Oportunidades

Próximos eventos

A equipe da Gerência de Educação (Gered) da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha realizou, na tarde desta sexta-feira, 15, reunião com os Assistentes de Educação das 28 unidades escolares que compõem a Regional.

Entre os assuntos abordados estiveram orientações para a escolha dos diretores para 2015; orientações sobre processos de 2º professor e SAED; atualização de dados funcionais dos professores efetivos; Licença Prêmio para o 2º semestre, além de orientações sobre reposição do calendário escolar e escolha de aula, onde a equipe frisou que a Gered somente abre a vaga no dia seguinte após o recebimento do quadro de vagas.

Informações adicionais para a imprensa
Carla da Silva Trentin
Assessoria de imprensa